Pesquisar:
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."
Confúcio
1 comentário:
Anália
18 de janeiro de 2011 às 14:57
Sem duvida!
Um amigo é aquele que está sempre!!!:)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem duvida!
ResponderEliminarUm amigo é aquele que está sempre!!!:)